Plano de Carreira
O que é?
Um Plano de Carreira apresenta os caminhos para o crescimento dos colaboradores dentro da empresa.
Nele, estão as políticas de acesso a cargos, podendo constar avaliações técnicas, de competências e de perfil, e outros pré-requisitos.
Importância para o Colaborador
Importância para o Gestor
Importância para a Administração
Desenhamos o Plano de Carreira, desde a formatação dos processos seletivos internos, considerando a cultura, as diretrizes e demais características da empresa.
Você quer ter um RH estruturado?
Contrate o PEG – Programa Estratégico para Gestão de Pequenas e Médias Empresas
Com o PEG você terá o essencial para desenvolver todas as ações que desejar, na área de gestão de pessoas.
A estrutura do seu RH estará pronta para você realizar processos consolidados de recrutamento e seleção, verificar se os colaboradores têm o perfil certo para os cargos que ocupam, dentre outras vantagens.
Deseja uma equipe mais saudável e produtiva? Conte conosco!
Nossas soluções buscam resultados, tendo o respeito pelas pessoas, como base, e sua satisfação, como meta.