Descrição de Cargos
O que é?
Uma Descrição de Cargo é a apresentação das atividades que devem ser realizadas por seu ocupante, com os pré-requisitos para ocupá-lo, tais como conhecimentos e habilidades.
Importância para o Colaborador
Importância para o Gestor
Importância para a Administração
Elaboramos Descrições dos Cargos com a participação de colaboradores e gestores, presencialmente ou à distância, garantindo que reflitam a realidade. Com base nas indicações do Ministério do Trabalho, indicamos o nome mais adequado à cada cargo, os pré-requisitos, e os códigos CBO.
Você quer ter um RH estruturado?
Contrate o PEG – Programa Estratégico para Gestão de Pequenas e Médias Empresas
Com o PEG você terá o essencial para desenvolver todas as ações que desejar, na área de gestão de pessoas.
A estrutura do seu RH estará pronta para você realizar processos consolidados de recrutamento e seleção, verificar se os colaboradores têm o perfil certo para os cargos que ocupam, dentre outras vantagens.
Deseja uma equipe mais saudável e produtiva? Conte conosco!
Nossas soluções buscam resultados, tendo o respeito pelas pessoas, como base, e sua satisfação, como meta.